Wednesday 29 January 2014

Acho que vou dar em doido...RAIOOOOS!, Porqué....Porque é que eu fiz isto,

Acho que vou dar em doido...RAIOOOOS!, Porqué....Porqué é que eu fiz isto,

Não sou escritor, tão pouco tenho formação académica nesta área, mas durante uns tempos tomei nota das minhas ideas e aos poucos e poucos algo foi-se formando, dei por mim a escrever o que poderia vir a ser um *Best Seller*, quem sabe!

Ontem, estive a dar a volta a umas *drives* de armazenamento externas, e por descuido acabei por formatar a que nao devia, foi-se....cerca de 150 paginas....desapareceu TUDO! sem hipotese de recuperar.

Que seca!, agora a pensar se devo recomeçar da estaca zero.

Que seca.....




2 comments:

  1. Amigo... não queria estar "on your shoes"!...
    Mas olha, pensa assim: quem é capaz de "fazer um filho" também é capaz de fazer outro (e disso entendes tu) :))
    A essência és tu que a tens... e vais conseguir escrever algo ainda melhor! Acredita!

    Força! E que a vontade não te falte!
    (um dia, quando publicares o teu livro, eu quero um para mim... e autografado!



    Beijinhos e muitos abraços!
    (^^)

    ReplyDelete
  2. Bom dia amiga,
    Obrigado, :), ri-me a bem rir com o teu comentario *quem é capaz de "fazer um filho"*.
    Combinado, se for publicado, mando copia sim. :)
    Abraços.

    ReplyDelete